domingo, 3 de agosto de 2008

Pós-lançamento do livro "Anno Domini"


Para quem não pode comparecer, leia a matéria acima para ver o que perdeu lá na livraria Realejo no dia do lançamento do livro "Anno Domini", que conta com a participação da Arlete, que se formou comigo em Jornalismo, e da professora Helena.

Clique aqui e veja a galeria. As fotos são do álbum do Orkut da Arlete... ehhehe

Leia mais em: http://meviu.blogspot.com/2008/07/arlete-uma-das-autoras-do-livro-anno.html

PS: o que está segurando o livro é o Renato, meu amigo de infância que também escreveu um conto... e a Hannah, do lado dele, estudou comigo no Colégio Sigma.

Um comentário:

Nazarethe Fonseca disse...

Poxa que legal!Fiquei super feliz com a noticia parabens!Vou divulgar no meu blog tb!beijos sucesso para todos nós.