sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Oceanoarte 2008


legenda: Mural feito pelos alunos de Oceanografia, que ficou exposto na Unidade Vila Mathias

Oi pessoal! Finalmente tive um tempinho e selecionei algumas fotos do Oceanoarte 2008 para colocar aqui! O evento foi organizado pela turma de Oceanografia e contou com workshops, manifestações artísticas e palestras... acessem o álbum que criei para ver as imagens: http://picasaweb.google.com/garotaverde.verde/Oceanoarte2008?pli=1#

Parabéns a todos que organizaram o evento!! Valeu!!

2 comentários:

Lai disse...

oie tudo bem?
então a gte fez um blog pro oceanoarte....
dai querímos dar uma atualizada nele..... colocar as fotos e tals.. será que vc poderia me dar uma dicas? e passar as fotos depois..... e tals..
bom.. se se interessar me manda um email laisassis13@gmail.com
bjoo e valewww

Isabela Carrari disse...

Oi Lais, tudo bem? Pode contar com a minha ajuda, sim. As fotos estão naquele link que eu havia passado (http://picasaweb.google.com/garotaverde.verde/Oceanoarte2008#). É só clicar na foto desejada e, depois, clicar no botão acima da foto chamado "Fazer download", para obtê-la em uma melhor resolução. Depois me passa o endereço!

Bjos,